Cabelos solto em festas

      Muitas famosas adoram usar os cabelos soltos e bastantes elaborados e pelas indicações do site da capricho tambem fica super-lindo em festas.Veja como usar:


Ondas desencanadas

Miley Cyrus incrementou o look de ondas largas com o detalhe da trancinha atrás. As mechas são enroladas tanto para dentro quanto para fora, o que garante um resultado mais moderno.
Selena Gomez também apostou no cabelo solto, mas com ondas menores, feitas a partir da altura do queixo. Os cachos feitos para dentro e para fora dão mais movimento aos fios!
Lea Michele apostou em uma versão de ondas bem leves (efeito que dá para conseguir com aquele truque de deixar o cabelo secar em um coque “fofo” e depois soltar). Aqui, o destaque vai mesmo para o brilho e a cor dos fios!

Ondas glamurosas

Katy Perry apostou no ondulado largo e bem definido, sem cachos, e com a raiz bem lisa.

Beyoncé e Kim Kardashian também deixaram a raiz lisa, mas apostaram em cachos largos e superbem definidos. O segredo aqui é variar no sentido do cacho e misturar os fios com os dedos para deixar o look mais moderno.

Liso chapado

Esse jeito de arrumar os fios já foi o grande hit de festas e baladas, e hoje resiste como um clássico do cabelo solto de festa! Kelly OsbourneJennifer Lopez e Hillary Scott (da Lady Antebellum) escolheram deixar as pontas bem “chapadas”. Para ter esse efeito, finalize o look com um pouco de pomada nas pontas.

                                                                      Charme retrô
Hayley Williams estilizou o cabelo solto com os cachos e franjinha retrô. Já Rihanna optou pela escova com volume na raiz.
Dica geral: se o vestido escolhido para a festa tiver muitos detalhes na parte de cima, como babados, plumas, etc., o cabelo solto pode pesar na produção. Nesses casos, o look "meio preso" (com mechas laterais presas atrás da cabeça) pode ser uma saída para equilibrar roupa e cabelo!

oque acharam?
faça um comentário! 
obg pela visita até +.....

Fonte:capricho

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados