Como disfarçar uma espinha

                         
  Na fase de vida em que estamos passando(A adolescência), um dos nosso piores problemas são as espinhas,por causa da explosão de hormônios.Mais claro que também tens coisas boas.



   Qual a diferença entre acne e espinha? 


  Espinha é uma unica erupção cutânea, e a acne é um quadro mais generalizado,que junta varias erupções,causando pelo sensível no local.


   Truques para disfarçar a espinha 


 As vezes quando estamos super atrasadas para um compromisso e estamos com uma espinha horrível no rosto,podemos sim disfarça-la.faça assim


 Limpe bem a área e aplique uma camada de gel,que contenha Peróxido de benzoila,que é um ótimo secativo  potente e vai ajudar e muito!Mas cuidado!Não fique no sol, pois pode manchar a sua pele.Antes de sair aplique um corretivo em um ton mais claro q sua pele e o disfarce estara completo!


  Como acabar com as espinhas? 




 Para começar é preciso escolher um sabonete especificamente formulado para pele oleosa e propensa à formação de acne. Procure por produtos que mencionam "pH fisiológico", pois trabalham na faixa de acidez próxima à existente na pele, o que é uma grande ajuda para evitar a infestação da bactéria Propionium bacterim acnes. Busque ingredientes de alto poder anti-séptico e esfoliativo dos poros, como ácido salicílico, óleo essencial de melaleuca ou extrato de hamamélis, que ajudam a combater as conseqüências negativas da grande produção de sebo.
Lave o rosto duas vezes ao dia, para remover as impurezas que são produzidas pela própria pele e também as que são depositadas pelo ambiente.

A seguir aplique uma loção tônica anti-séptica, ela vai ajudar a restabelecer a condição de normalidade da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados