Moda de Rua:camisa xadrez!

   Olá queridas leitoras,eu tava meio sumida né? kkk,foi porque estava arrumando o blog.Ficou lindo,eu fui eu mesma que fiz.Estou começando a pegar pratica nesses photoshops e aprendi muito com uns tutoriais.To muito feliz por isso,em breve mais modificações....
  Sim mais voltando ao assunto,estou trazendo mais um look para vocês se inspirarem,desda vez com camisa xadrez.Que uma tendencia do novo estilo sertanejo.                                                  





       

 Gostaram dos looks? Qual dos três vocês gostaram mais?


                                                                                                      Fotos: Fernanda Frazão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados