Estilo Dakota Fanning!

   Olá meus queridos!Nesse post vou mostrar alguns looks para vocês se inspirarem,mais dessa vez de uma pessoa super estilosa a Dakota Fanning!
  Mas pensando naqueles que não a conhecem vou falar um pouco.A Dakota começou a carreira as 5 anos fazendo comerciais,com 6 anos ela estreou no filme  uma lição de amor,então com 10 anos no filme Chamas da Vingança e não parou mais!



No dia-a-dia,ela gosta de combinar blusas básicas,geralmente usa uma jaqueta por cima,diferentes tipos de calças e sapatos altos.


  

 No tapete vermelho,ela adora usar looks que valorizam muito o corpo,usa vários modelos lindos de vestidos(que ficam lindos nela).Modelos sempre bem femininos,cores básicas e delicadas.


  

  Dakota também é fã de jaqueta de couro,que deixa o look bem Rocker(que eu acho lindo),para mudar ela usar um blazer.


  

  Quando Dakota não esta usando salto,ela usa sapatinhas bem coloridas,as vezes um tênis ou um chinelo.E para combinar ainda mais com o look,ela usa blusas xadrez,blazer ou de manga.
  
  

  No verão,Dakota gosta de usar shorts jeans,saias e vestidos soltinhos,blusas bem basicas,fresquinhas e soltas e usando uma rasteirinha.Fica um look lindo,recomendo para o verão.


 

     Bem esse é o estilo Dakota Fanning.Muito estiloso para varias ocasiões
   Recomendo!Ela é uma das famosas que tem estilo.
        Espero que tenham gostado,beijão e cometem bastante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados