Fundos para Twitter!

               Tumblr_luvhqwkxx61r051hjo1_500_large
   E aew galera!Tudo bem com vocês?eu vou bem.Criei um novo blog Coisas Kawaii,para falar sobre animes,mangás,coisas kawaii entre outros.Eu tava achando que ia fica muita coisa pro Garotas e Glamour por isso criei outro blog. ^^
  Mais agora voltando aos fundos de twitter,como eu adoro twitter e sei que alguns de vocês também.Vou está disponibilizando alguns fundos para twitter,então vejam alguns dos fundos:



 




     Espero que tenham gostado dos fundos.Aproveitando meu twitter é @Camila3256 .Fiz umas modificações no meu twitter,se gostarem seguiam,estou sempre twitando lá!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados