Mari Moon Lança a sua coleção de esmaltes!

Mari

   Oi gente!faziam um tempinho que eu não postava nada sobre esmaltes,neh?
  Foi mal galera,tava sem assunto de esmaltes para postar.Mas hoje eu estou com assunto e por isso vou postar aki no blog!É sobre a nova coleção de esmaltes da Mari Moon,que eu achou muito massa.As cores dos esmaltes seguem a nova tendência dos holográficos,que são lindos de mais!

   A coleção de esmaltes trás no total 8 esmaltes.O nome dos esmaltes são inspirados no própio jeito de vestir dela: Artsy,Chameleon,Cool,Cute Pie,Daring,Dreamer,Trendy e Unconventional.Os esmaltes serão vendidos separadamente pelo preço de 8,50 e tambem em dois kits (Unique e Moden) por 30,00 cada kit.

[Cores%255B8%255D.jpg]

    Você poderá comprar essa coleção na loja virtual ou nas perfumarias de todo o Brasil.É bom se apressarem antes que acabem,eu mesma já vou tentar garantir o meu!
    E aew Curtiram o post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados