Papo de garota:Me declarei e ouvi um não!

    Oi meninas!O quadro Papo de Garota está de volta,acho que to meio inspirada sei lá...Ai resolvi voltar com esse quadro,espero que gostem.O assunto é "Me declarei e ouvi um não(eu sei que o nome não ficou tão bom),mais vamos lá:
       
                   Tumblr_lv8rqxlszc1qipu41o1_500_large

  Eu sei que isso parte o coração,você gostar tanto de alguém e quando resolve se declarar ouve um NÃO.Podem acreditar até eu já passei por isso,aconteceu comigo o seguinte:

"Ele era somente meu amigo,nos pouco falávamos e eu nem via nada de especial nele.O tempo foi passando e eu comecei a gostar dele,adorava ficar olhando para ele,pensar nele(ele não saia da minha cabeça).Então,quando percebi que gostava dele e não dava mais pra esconder,resolvi falar com ele e ele me disse não".

Realmente aquilo me deixou muito mal!Mais com o tempo você começa a se conformar com a situação.Você só não deve ficar se culpando por não ter feito melhor e que poderia ser diferente,isso só piora a situação.
  Mas não to dizendo para você desisti total dele,deixe isso um pouco quieto.Por enquanto você pode ficar só nas etapas da conquista.Tem chances que dando um tempinho,ele comece a ter intertece por você!(eu ainda torço para isso acontecer)Só não fique forçando as coisas entre vocês dois,pois você está correndo o risco de levar um fora ainda pior!
  Quando for se declarar para alguém,avalie com calma para que tudo dê certo.Comece primeiro conquistando o garoto,depois quando tiver certeza se declare.
  Podem contar com minhas dicas!Em breve mais papo de garota para vocês,kiss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados