Como ativar o novo perfil do Facebook!

400991_305717132805323_214307415279629_874196_1002028565_n_large

         Olá meus amores!Quanto tempo hein?Não deu tempo para postar esses dias.Bom mais estou de volta!Acho que alguns de vocês perceberam que estamos quase na nossa meta de 50 seguidores,isso me deixa tão feliz,ainda lembro quando só tinha 9 seguidores ¬¬.
        Esse post é para vocês que tem um Facebook e para vocês que ainda vão criar.Acho que vocês já devem ter percebido,alguns perfis do diferentes,estou certa?A muito tempo que estou tentando aprender como botar esse perfil,mas como eu já aprendi,resolvi ensinar para vocês também!
        É muito mais organizado que o anterior e muito mais fácil,oque eu mais gostei foi aquele espaço para a pessoa colocar uma foto.Enfim para mudar o perfil é só acessar o link abaixo:
       Depois é só clicar no botão verde abaixo do video:


          E pronto!Seu perfil já está atualizado.Agora para mudar a capa to seu perfil (aquele espaço),é só você clicar com o botão direito do mouse em cima do espaço e clicar em alterar capa.Muito fácil né?Espero que tenha ajudado!Até o próximo post ...

Um comentário:

  1. Adorei a dica ainda não sabia!! =O mais eu não curti mt ela, não sei mexer direito *-* op bom é q pode por fotos em cima, hehe

    Rawar --> World girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    --> não esquece de participar do grupo no facebook se tiver um, fique avontade pra divulgar seu blog lá. bjs

    http://www.facebook.com/groups/277523425639814/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados