Papo de Garota: Eu e minha amiga estamos afim do mesmo garoto!

393999_315416971824149_100000675465708_953681_244917326_n_large

        Olá queridas!Estou atualizando um pouco o Papo de Garota,com um assunto que acho que algumas de vocês já passaram ou estão passando.
        Aquele momento em que você começa a olhar diferente para um garoto .Percebe que ele é tão lindo,fofo,estiloso...E pronto,se apaixonou!
        Mais esse não é o pior dos problemas,sua amiga também gosta muito dele.O medo da maioria das pessoas que passam por essa situação, é que tenha chance com o garoto e tenha que disser não por causa de sua amiga.Né?
     Sem mentir para vocês, triângulos amorosos são sempre muito complicados!Principalmente se os três se conhecem. É quase impossível  ninguém sair machucado enquanto todos ainda estiverem envolvidos.Leve muita consideração antes de qualquer atitude! 
         Ás vezes,confundimos sentimentos e levamos muito a serio uma atração que não duraria nada além de beijos e festas.Mas é possível que o garoto ser seu grande amor,se transformar em amor verdadeiro!
         Todo esse problema,ainda irá te deixar uma escolha:Você perde quem ama,ou faz quem você ama sofrer.Se você ficar com o garoto sua amiga sofre,se esquecer o garoto corre o risco de perdê-lo.Que escolha difícil,hein?
         Se isso for te animar,essa historia já é comum.Já apareceu em varias series que vocês  deve conhecer,como: Glee,Gossip Girl ...
          Espero que faça uma boa escolha!Muita calma com suas atitudes e boa sorte!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados