Papo de Garota:namorar um garoto mais velho dá certo?

Tumblr_lxwjpqhfwg1r6h75bo1_1280_large

    Hello Girls!Estou feliz,pois o  conumero de seguidores e de comentários do blog está aumentando cada vez mais.Por isso vim postar mais um papo de garota,hoje sobre namorar garotos mais velhos.Como muita gente fala "O amor não tem idade",mais namorar um garoto mais velho pode trazer algumas duvidas.Esse é um lance bastante complicado.
    Procure mostrar o quanto é madura e tente entender o garoto.Respeite seu próprio tempo!
A diferença de idade pode assustar seus pais,afinal nenhum pai aceita sua filha estar crescendo.Geralmente os pais ficam inseguros,pois tem medo de perder o controle da situação.Não esconda o namoro de vocês!Apresentar o garoto para seus pais pode esclarecer as boas intenções do futuro.Mostre para eles que você fez uma ótima escolha!
    Se seus pais não deixaram vocês namorarem,tente conversar com eles,se mesmo assim continuarem com a mesma opinião.Converse com seu namorado,explique a situação.Diga para ele  esperar um tempo até as coisas se resolverem.Ele deve entender!
     Bom,essas foram as minhas dicas para vocês.Espero q tenham curtido e não se esqueçam de comentar!

2 comentários:

  1. Eu namorei durante 3 meses com um menino de 17 anos, acho que garotos mais velhos sempre são mais maduros, não que todos os garotos de 13 ou 14 anos sejam meros "babaquinhas" , mas sempre tem alguns que né... acho que tudo bem namorar um garoto de 16 anos, ou 15, se no caso você tiver 14 anos, e tudo mais. (no meu caso tenho 13, mas a minha mãe sempre gostou da idéia de caras mais velhos pelo fato de serem mais maduros), mas nada de exagerar e pegar um de 20 né --' , e daí arranjam a desculpa de que amor não tem idade, realmente não tem mais nem todo mundo aceita isso.
    http://prooximaparada.blogspot.com/2012/01/um-flash-fala-mais-que-mil-palavras.html

    ResponderExcluir
  2. Bom eu acho que dá certo sim, porque eles são mais maduros. Já namorei um garoto de 13 anos que dizia que o amor não tem idade, mas nem sabia o que queria da vida e ainda dependia dos pais pra tudo. Por isso que eu prefiro namorar garotos de 16 anos pra cima (eu tenho 16)

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados