Entrevista com Brenda Silva


  Olá minhas cerejas *-*.Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo e espero que com vocês também .Hoje Vim apresentar a vocês Brenda,ela tem 13 anos e é dona do blog Crazy Girl. 

Oque seu blog significa para você?
Nossa, .. ele é tudo pra mim ! Ele é como se fosse ,.. a minha porta, onde eu posso me interagir com as outras pessoas .. sério, eu amo meu Blog, .. sem palavras <3

Oque te levou a criar um blog?
Motivo mesmo, .. só por curiosidade ! Der repente assim, eu virei pra mim mesmo e falei "VOU CRIAR UM BLOG", 

Qual é o seu estilo?
acho que mais pro lado Romântica, .. eu sou mtmtmtmt romântica.

Tem alguém de que é fã?
Lady Gaga, .. adimiro muito a Iana Paula , ela que ajudou o meu Blog a crescer tanto desse jeito, *--*

Oque você mais gosta de fazer na internet?
As minhas encomendas de Layouts, .. atualizar meu Blog, ler os comentários.. adoro o meu Blog, ´serio *---*

Tem alguma meta para 2012?
Com o meu Blog, com que mais pessoas conheçam o meu Blog, e Pessoal, que ... eu fique um pouco conhecida com os meus desenhos, sério ...

Oque você acha do Garotas e Glamour?
Um dos Blogs que eu mais amo!Visito sempre, e amo a autora dele também *--*

Agora para terminar deixe um recado para quem está lendo essa entrevista:
Meninas .. eu ..amo vcs, leitores, vocês são muito especias, e são vocês que fazem minha felicidade no meu Blog ! ♥-♥

8 comentários:

  1. aah que legal esse negocio de entrevista! :}} adoreei meninaaa

    Já estou seguindo, se puder ter o carinho de seguir de volta
    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, super legal seu blog e sua entrevista com a Brenda! Ela é um amor de pessoa. Parabéns, sucesso!


    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa entrevista. a Brenda parecer ser bem simpática ^~^
    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amr , tem selinho pra ti la no blog .

    http://diariodananiih.blogspot.com.br/2012/04/selinho-que-ganhei-do-imonsters.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista o blog enfim tudo!Flor se não fosse muito incomodo dá uma passadinha lá no meu blog quem sabe vc gosta se gostar segue pliss!
    Beijos,Seguindo
    Manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha! Me tornei uma seguidora,e gostaria de vc no meu cantinho :)

    > coisasdagiovanna.blogspot.com.br <

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog,que lindo o lay!
    Seguindo,poderia retribuir?

    BJS.
    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados