Papo de Garota: Maquiagem pode estraga a pele?

Tumblr_m2aej7aamu1qjlijro1_500_large

  Oi meninas!Como estão? Estou aproveitando hoje para atualizar um pouco o Papo de Garotas,pois fazia um tempão que não atualizava.
  Hoje vim responder a duvida " Maquiagem estraga a pele?",a minha responta é não!.Mais você precisa tomar os seguintes cuidados:


Não use produtos vencidos.Assim como a comida,as embalagens de maquiagem também informam a validade.Passou da data? Jogue fora,pois você corre o risco de ter uma alergia na pele

Não durma de maquiagem.Mesmo que a preguiça e o sono sejam muitos.Antes de ser deitar limpe bem o rosto

Você tem alergia? Procure produtos antialérgicos!Eles podem ser um pouco mais caros,mais vale a pena pra não ficar com a pele irritada.

Use o produto certo para seu tipo de pele.

Não guarde maquiagem no banheiro.O ideia é guardar em uma gaveta ou no seu guarda-roupa.

Não empreste maquiagem para as amigas.Por mais que seja chato,mais evita que as bactérias se espalhem.

Espero que as dicas tenham ajudado!Beijinhos e não se esqueça de comentar

4 comentários:

  1. Oie Camila,
    Adorei conhecer seu cantinho viu, muito fofo e cheio de dicas e posts bacanas por isso estou te seguindo :)
    Queria te convidar para conhecer o LoLa! e se gostar me seguir tb, segui?!
    Estou te esperando lá..será um prazer te-la entre minhas queridas, apareça ^^

    Adorei as dicas, já sigo quase todas afinal make é um assunto que requer mais atenção pois são produtos que vão direto no rosto e em contato com a pele quase todos os dias ne!!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi mila,
    Seu blog ta liiindo *-*
    E eu adorei as dicas,vou tentar seguir todas o maximo q eu puder,afinal, é super importante cuidar da pele né?
    bjus (L)
    http://variedadesegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas ;)

    http://blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dica de marca antialérgica: Clinique

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados