Confira os Top Clipes da Demi Lovato!

A0wuybwcaaa41cu_large

Oiie Gente!
Sabem que dia é hoje? 
Bom, nessa segunda feira a Demi Lovato completa 20 aninhos *--*, 
e para comemorar selecionei alguns clipes de sua careira e algumas
plaquinhas lindas que fãs fizeram para homenagear a sua Diva!

1- La La Land


2- This is Me


3- Don't Forget


4- Here We Go Again

5- Skyscraper


6- Give Your Heart a Break

Qual dos clipes da Demi é seu favorito?
Eu gosto de todos, mais os meu vicio é Give You Heart a Break *---*
Vamos ver agora as plaquinhas:


641128347_large




Beijinhos :*
Espero que tenham curtido o post
e Happy Birthday Demi Lovato!

Um comentário:

  1. A unica musica que eu gosto dela é Give your heart a break... Mas ela é muito diva! *-*


    garotapetulante (.blogspot.com.br) >> Para visitar meu blog tire os parenteses <<

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados