Como Colocar Ask do tumblr no Blog + Avisos !

Tumblr_lpfaclzdd91qaclyoo1_500_large_large

Oii Docinhos ! 
Aqui é a Mila, ou Yumi se preferirem (Adoro esse nome).
Faz um bom tempo que não passo por aqui, por um instante pensei em desistir.
Não tenho tempo para postar e nem ideias, eu tento mais não consigo terminar.
Ainda mais com o 4º Bimestre, Namoro ( deixem off e.e'), efim ..
Vamos deixar isso para depois e vamos ver o Tuturial !

Como estou mega sem tempo, trouxe esse tutorial simples para vocês.
Como Colocar Ask no blog, igual ao que tem aqui no blog. Créditos Kawaii World

1. Para começar, Ative a Ask no seu Tumblr ( Caso não tenha um Tumblr, é só criar um).Caso sua Ask esteja desativada, vá em Dashboard/Painel, Selecione seu Tumblr ( caso tenha outro, sei lá ) e marcar as duas caixinhas. Igual na Imagem abaixo :


2. Agora, para colocar a Ask no seu blog, Adicione um Gadget HTML/JavaScrip e cole o código: 
<iframe frameborder="0" height="150" id="ask_form" scrolling="no" src="http://www.tumblr.com/ask_form/seutumblr.tumblr.com/" style="background-color: transparent; overflow: hidden;" width="500"></iframe><br />  <br />

Entendendo o Código :

Height="150" -  altura da Ask
Width="500" - largura da Ask
Seutumblr - mude essa parte pela url do seu Blog


Agora vamos ao Aviso !

Gostaria de avisar que estou oficialmente abrindo vagas para postadoras !
Se você quer fazer parte da equipe ou conhece alguém me avise !

Mande um comentário avisando e deixe algum contato para que eu possa falar com você,
avise também se tem alguma outra experiencia com blogs ( Sim, isso é importante), 
Sobre o que deseja postar aqui.

Corra porque as vagas são limitadas, beijos :* 

7 comentários:

  1. muito bom o tuto, adorei o blog aceita afiliação?

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Ja te coloquei na elite quando colocar me avisa

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Querida, passando pra avisar que já coloquei você na minha lista de afiliados, bjão, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Também ja coloquei seu blog na minha lista de afiliados,
      beijos

      Excluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados