Apresentação!!! + Camiseta de Cruz

Tumblr_lb30mj7fog1qc4s3no1_500_large_large
Yoo, baby
Bom...eu sou a Thays do blog Coolorindo, e agora eu vou ser uma das postadoras do 
Diva kawaii *-*
Vai ser o seguinte, vou postar sobre dicas, e tutoriais!!!
Eu, assim como a Camila *-*, amo Animes, tenho 12 aninhos ;)
Está sendo uma honra ser uma das postadoras do DK
Eu não sou normal não sou igual a sociedade u.u ,eu quero fazer a diferença
falei pouco mas falei bonito!! algumas vezes sou muito, mas muito CHATA & BAKA mesmo :p
Esperem que me aceite assim!! ;)
Hoje você vai aprender a fazer uma camisa cruz animal print estilo Urban Outfitters
aqui ;)
Eu amei, vou tentar fazer uma um dia ^^' (risos)

até!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados