Ilustrações Larguinhas-Cães

Olá amoras~
Vou aproveitar, que estou sem nada para fazer para postar o máximo que puder aqui no DK, já que ainda não escolhemos os dias em que posto. Estou vendo com a Mila, se podemos criar uma ask, onde atenderíamos pedidos de tutoriais, icons, goodies e coisas assim, o que acham? Desta forma, nos momentos de falta de criatividade, tudo seria mais fácil, estou certa? Ah, outra coisa, o meu tema para ilustrações serão coreanas, só pra avisar, assim quando virem uma coreana na ilustração, já sabem quem postou, hahah. Agora chega de falatórias temos coisas a ver.
Eu havia dito que pretendia postar somente icons por alguns dias, mas, mudei de ideia então teremos ilustrações de cães, outro animalzinho que amo -normal, não? Até depois, talvez.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados