Avatares-Variados

Olá bolinhos de feijão~
Como estão? -a mesma pergunta de sempre. Eu infelizmente não tive tempo de postar dias seguidos, agora meu pai controla meu tempo no computador, conseguem acreditar nisso? ç3ç. Minha vida é extremamente difícil, vocês simplesmente não fazem ideia do que passo AHUSAHU' Devem ter notado a nova ilustração, é quase igual a outra, mas tive que mudar algumas coisinhas, devido a crise da chata da Yumi -n. Eu acho que ficou bem melhor assim, apenas estranho estranho o tamanho, é tão longa.

Bom, estava super afim de lhes trazer avatares de comidas, mas mudei de ideia. Vou começar a me organizar de maneira diferente, toda vez que postar um material variado, colocarei de de um lado só de comidas, do outro só de meninas, no outro só coreanas, por exemplo. A postagem fica muito mais certinha, concordam? Então vamos lá, que já estou atrasada IHSAHSAHI' comentem.

     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados