Bases-Mapas

Hello, peoples, senti saudades~
Eu demorei pra postar nestes últimos dias, apenas porque estava em função do novo layout do meu blog, que já está fechado a tempo demais ISHAISAJ' os códigos estão todos dando problemas, e isso é muito triste, imaginem só meu desespero ç3ç -esqueçam-. Temos muitas coisas a fazer, e sei que pra vocês é super chato ficarem lendo estas baboseiras, admito desde que o KW, veio a ser assim, estou fazendo igual, me julguem, sou uma plagiadora, sóqnão. Agora quem nunca errou atire a primeira pedra. É, LOOL.Rçr.

Bom, demorei muito pra escolher o tema da postagem, mas aí, me lembrei que a dona Kaorii, postou avatares se não me engano, de mapas. Decidi então postar bases de mapas, o que não se vê muito por blogs, hahah. Não irei falar muito, pra não ficar cansativo, mas antes que eu me esqueça postarei um dia sim e um dia não, ok? Quem quiser pule e vamos lá. Volto daqui um dia, hahahahahah.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados