Ilustrações-Coreanas

Olá amores lindos da minha vida~
Pensei que não postaria novamente, mas aí veio a inspiração e resolvi que nada me impediria de postar, hahahah. Espero que a organizada da Yumiê não me xingue, vai entender o que passa na cabeça desta menina, brincadeirinha, eu te amo miloka u3u. Eu estou finalmente me acertando com o WHI, e achando as imagens que preciso, que ótimo não? Isso ajudará muito nas postagens. Notaram que estou digitando tudo perfeitíssimo e retinho? Pois é, vou dar essa ideia para a Camila, e ver também se ela digita um pouco mais nas postagens, pois, ela coloca apenas um "oi, tudo bem, vamos a postagem?" nada contra, ela é envergonhada até mesmo virtualmente, haha. Acho que vocês leitores preferem não ler tanto, verdade? E acabam lendo, para não perderem nada de importante, mas já aviso são só idiotices, o que posto, podem ir diretamente a postagem, e ignorar as baboseiras, como digo u3u.

Eu ainda não postei aqui estas ilustrações com bordinhas como as do blog, e acho super fofinhas e bonitinhas, e como estou me "achando" melhor por aqui, decidi posta-las e simplesmente ignorar os dias em que a senhorita dona do blog disse que deveriam ser IHSAIHSAI' perdoe-me sua divosa, eu não resisti, foi mais forte que eu o3o. Eu adicionei um leve grande efeito para deixar essas imagens simples do WHI, mais incrementadas e lindérrimas, eu super amei, não porque fiz, mas sei eu, gostei, hahahaha. Vamos lá?

         


Um comentário:

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados