Dicas: O que postar?

Ufa! Depois de muito tempo sem entrar em contato com o computador estou finalmente de volta, hahaha. Peço desculpas pela milésima vez, estou sempre me atrasando, mas saibam que eu posto mais aqui do que em meu próprio blog, que por sinal está fechado u3u. Como cheguei agora, tive aquela grande surpresa! O K-World está de volta, e ninguém me disse, HSIAHIS' ç3ç. Bom, avisando, que a partir de hoje, começo a escrever a postagem desta forma, juntando tudo desta forma, porque fica mais fácil pra mim também. Certo, prometi a Yumi que postaria idéias de materiais para se publicar no blog, então vamos lá?

1. Dicas para seus leitores. Ex: roupas, modos de vestir-se. 
2. Tutoriais. Ex: como fazer certa coisa no photoshop. 
3. Paletas de Cores.
4. Buttons.
5. Bases.
6. Ilustrações variadas.
7. Avatares.
8. Esmaltes.
5. Livros que você viu.

A postagem é bem curta mesmo, estou como quase sempre atrasada, como sabem, meu pai controla meu tempo, e ele "acabou de acabar". São poucas dicas só pra "refrescar a memória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados