Unhas de docinhos

    Cada vez vemos novas maneiras de decorar as nossas unhas,dessa vez vou lhe mostrar as unhas de docinhos,vejam a baixo as fotos:



     Todas as unhas são lindas,mais a que eu mais gostei foi a de cupcakes roxos,porque roxo é uma das minhas cores favoritas.Amei os detalhes que elas possuem,que as deixam muito destacadas entres as unhas comuns.
    Algumas possuem detalhes diferentes além de só cupcakes,como:pirulitos,granulados coloridos de brigadeiro e tambem o propio brigadeiro,mais enfim todas tem diferentes detalhes que as diferenciam uma das outras.
   Essas unhas eu vi no site da capricho,eu achei lindíssimas.Vocês também podem fazer suas unhas desse jeitinho,procurem se inspirar para pintar também e se quiserem podem mandar as fotos de suas unhas pintadinhas e mandar para o email do blog,e as melhores eu vou publicar aki!
  
     Tchau,até a proxima postagem...
     



  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados