Papo de garota:Todo mundo tem defeitos!

Tumblr_llwtd04bsp1qkx0yso1_500_large

      Hey Girls!Mais uma edição de Papo de garota para vocês,espero que tenham curtido a ultima edição,se não viu ainda da um clik aki.
      Bem como vocês sabem todo mundo tem defeitos!Não precisa chorar por isso,pois você não é o único com defeitos.Exatamente não chamo isso de defeito,mais sim de falha.Todo o ser humano tem defeitos -se você acha que não tem nenhum defeito,então você não é gente!
     Se você acha que as Celebridades são tão perfeitas? Não né!Até as Divas,Celebridades,famosos tem os seus defeitos.
      È eu sei que as pessoas não gostam muito de vê os seus próprios defeitos,e sim os dos outros.Mais isso é uma coisa que temos que conviver e nem se importar.Eles não tem nem como falar de você,pois eles também tem defeitos e tem medo que as pessoas conheçam os deles.Agora um aviso para você que abusa as pessoas pelos seus defeitos: ninguém é melhor do que ninguém,cada um tem suas qualidades e defeitos.Então chega de apontar os defeitos dos outros,porque já esta na hora de vocês olharem para si mesmos.Chega ninguém é perfeito!Mas algumas pessoas insistem em continuar com isso,queria ver se alguém fizesse isso com você se iria gostar!
     Mas enfim ... Vivam a vida do seu jeito.Não deixe que a opinião de ninguém te machuque ou te magoe.Não pense de mais em seus defeitos,veja as suas qualidades!Então se anima galera...
          Espero que tenham curtido o post!
    

Um comentário:

  1. Olá, as votações do Batalha de Blogs já começaram corre pra divulgar seu blog pra ele ganhar :D


    Saladadefrutasbr

    Jujuba Design's

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados