Confira os famosos que vêm fazer show no Brasil esse ano!

Tumblr_lxaukkoahr1qiipamo1_500_large

Olá pessoas!Escutando muita musica por ai?eu sim,adoro escutar musica s2!Nesse post vou falar um pouco dos famosos que vem fazer show no brasil esse ano!(Pois nem todos sabem quais são).Ahh gente,pelo que percebi vocês gostaram mesmo dos cabeçalhos editáveis.Em breve vou fazer mais para vocês e outras coisas editáveis,é só aguardar ok?.Cliquem em leia mais e confiram os famosos que vem ao brasil!


Selena Gomez
Já está confirmado ela vem mesmo!A diva vem ao Brasil em fevereiro,se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro com a banda The Scene.Selena vai cantar as musicas do seu álbum We Own the Night.


Bruno Mars 
O dono do hit Just The Way You Are promete arrasar no Summer Soul Festival,que vai rolar em Florianópolis,São Paulo e Rio de Janeiro.


Lady Gaga
A Lady irá fazer shows em São Paulo e no Rio de Janeiro no mês de maio.Nada ainda está confirmado,temos que aguardar!


Beyoncé
Ela pretende voltar ao Brasil com sua turnê em 2012.Beyoncé já veio ao Brasil uma unica vez,em 2010.Será que vai dar tempo esse ano com o bebê para cuidar?Vamos esperar que sim!


Bom gente,esses são os famosos que eu sei que vem fazer shows no brasil.Vou buscar mais informações,se eu descobrir mais alguma informação escrevo no blog!Até a próxima...

3 comentários:

  1. hello flor ameiii seu cantinho e já estou te seguindoo..
    bjs pink

    http://www.renatinharosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ir no da Sel o no do Bruno Mars,mas como sempre vou ficar em casa vendo a cobertura do show pelo twitter...kkkk!Amei seu blog mesmo muito lindo!Eu faria parceria com você,só que eu exclui a página de parcerias....=( mas desejo muita sorte pra vc bjos!!!

    http://cerejacorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vou no do Bruno Mars, comprei meu ingresso no ano passado!! To seguindo aqui!! Beijos
    www.estupidez-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados