Conseguimos,50 seguidores!

60d21ed4ce2531d66a008a3a5a1a7f4f_large

       Gente hoje estou tão feliz!Pois hoje conseguimos completar 50 seguidores!Parece até que foi ontem que criei o blog,no inicio ele apenas se chamava Blog da Camila,mais ainda não fazia tanto sucesso como hoje,não passava de 9 seguidores!
      Hoje em dia o blog mudou muito (muito mesmo),aprendi a usar photoshop e a usar HTML,melhorei muito o conteúdo do blog,as postagens e o design...Consegui vários blogs afiliados e também varias novos colegas blogueiros,conheci vários blogs muitos bons,que estou sempre visitando.

     Mais claro que para chegar onde estou hoje tive ajuda de varias outras pessoas,aprendi com vários blogs,aprendi com vários tutorias.Vou mostrar para vocês os blogs que me ajudaram a chagar onde estou:
  •   Bomba de Glitter
  •  Cherry Bomb
  •  Attitude Included
  •  Place Fame -Extras
  • Entre muitos outros...
    Bem não dá para colocar todos os blogs que me ajudaram ( Não lembro de todos).A próxima meta do blog é 80 seguidores,espero conseguir alcançar rápido!Muito obrigado a todos vocês que acompanham o  blog ou que seguem.Em breve estarei trazendo muitas surpresas para vocês!

Um comentário:

  1. Oi flor,lembra de mim?estive conversando contigo no face,rs seu blog ta lindo,tou seguindo aki,dá uma olhadinha no meu se gostar segue bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados