Ouça a versão completa do dueto de Taylor Swift e Paula Fernandes!


taylor swift paula

            Olá queridos!Acho que vocês já devem ter ouvido o trechinho do dueto de Taylor Swift e da Paula Fernandes.Elas gravaram juntas a musica "Long Live".Sei que muitos de vocês estavam muitos ansiosos para a versão completa,bom agora já está divulgada e com trechos em português!   
            Long Live é uma musica romântica,começa com a Paula Fernandes cantando e no refrão as duas cantam juntas *---*.O dueto faz parte do CD Bônus,que será lançado 10 de janeiro aqui no brasil-não sei se vou aguentar espera! 

      Escuta ai!

   

3 comentários:

  1. Uauuu!!Já virei fã de seu blog quando vi a foto de Demi, uma Diva SempreGLAM. Tô seguindo aqui, me segue também, vou amar te-la no meu cantinho.
    Feliz Ano Novo!!!
    Bjão

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor , nuss obrigada pela visitaa ! E desculpe a demora de responder ! Aceito fazer uma entrevista siim ! É só me add no msn : isa_cons123@hotmail.com !
    Alias , ameii o post viu ? Amoo Paula Fernandes e Taylor Swift , elas tem quase o mesmo estilo néh ? Haha' Seguindoo ! Bjoos :*

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor aceito parceria sim!! mais primeiro é necessário estar seguindo o blog, quando seguir e linkar me avise pf pra que eu possa retribuir,. bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados