Selena Gomez faz apresentação na noite de ano novo.Assista!

Vídeo: Selena Gomez se apresenta na noite de Ano Novo

           Oi gente!Se lembram que a Demi Lovato fez uma apresentação do seu novo single,né?
           Então nesse mesmo evento também se apresentou vários os famosos que amamos,um deles  Selena Gomez.
            Selena continua chateada com o aborto espontâneo que sua mãe sofreu,mas não deixa de lado os seus compromissos profissionais.No ano novo ela esteve no palco em Nova York começando o ano em grande estilo.

            A cantora ficou bem pertinho dos fãs enquanto cantava "Love You Like a Love Song"  e "Hit The Lights".Antes de se apresentar Selena contou no facebook como estavam os preparativos para a festa."Me preparando para esta noite #MTVNYE.Estou animada para tocar no Ano Novo com toda a família,amigos e fãs.Eu amo todos vocês!!!!!" Escreveu Selena.
              Sim,eu ja ia me esquecendo do video.Assista abaixo o video da apresentação da Selena Gomez!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados