Oque é realmente a paixão?

Tumblr_kvh5d3rahv1qatq7f_large

Olá minhas bolhinhas :3
tudo bem com vocês?
Essa semana foi sem posts,perceberam?bom,essa semana eu estava fazendo provas (em breve ferias,com muitos posts especiais paras vocês).
Como sabem o dia dos namorados foi dia 12,eu queria fazer alguma coisinha especial para vocês.Só que infelizmente não deu.Então vamos fazer o post especial do dia dos namorados hoje,ok?
 
 Sabe aquele garoto por quem você está completamente apaixonada? você fica toda vermelhinha quando ele fala com você e da aquele frio na barriga.Pode acreditar você não é a unica (Obvio).Nesse post especial você vai entender oque é a paixão.
  A paixão é o melhor sentimento do mundo!(mais claro que você sabe disso).Pelo lado mais cientifico,a paixão é uma sensação de fascínio despertada por uma pessoa (aquela pessoa hein? <.<),que ativa a imaginação e faz com que varias substâncias inunde o corpo por horas ou até meses. 

Ele não sai da sua cabeça - Isso ocorre porque a dopamina e a noradrenalina, dois neurotransmissores que causam  essa sensação,aumentam de quantidade no cérebro toda vez que você vê ou visualiza aquele garoto.

Seus olhos brilham - Depois que seu cérebro foi imundado pelas substâncias da paixão, seu sistema nervoso neurovegetativo, que é responsável pelas coisas que acontecem involuntariamente no corpo,é ativado.Uma das consequências é a dilatação das pupilas, que deixa seu olhar brilhante.

As bochechas e os lábios ficam vermelhos - É a maior prova que você está apaixonada!Isso acontece por causa do seu cérebro que dirige as funções involuntárias.Ela começa a agir diferente e altera a circulação sanguínea,que fica mais intensa no rosto.

Aquele frio na barriga - Esse frio ou a sensação de borboletas no estômago é provocado pela diminuição sanguínea no sistema digestivo, que passa a ter que dividir o sangue que normalmente recebe cm outras partes do corpo,como o rosto!

O seu coração dispara - Você quando está apaixonada fica ofegante.Essas alterações são causadas pela aceleração do metabolismo provocada pelos hormônios da paixão.E é pelo mesmo motivo que a temperatura corporal também aumenta.

Bom gente,espero que tenham gostado do post especial :)
Espero poder trazer mais novidades para vocês,beijos e não se esqueça de comentar.

5 comentários:

  1. Perfeito, não sabia que a paixão significava tanta coisa , isso é a minha cara *-*
    Adorei , mila
    Beijos
    http://variedadesegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo floor ^^ Adorei o texto ..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto, paixão é tudo de bom né?! *-*

    Anww, eu adorei aqui, é muito fofo! ^^
    Já estou seguindo aqui.

    Beeijos :*
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Blog lindo. AMEI *-*

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br/ (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  5. Ah que meigo! amei, se bem que nem todo mundo é assim, a maioria é tudo fingido!


    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados