Papo de Garota: Como terminar um namoro sem nenhum dos dois se machucar!


  Olá Garotas!Se você tem vontade de terminar o namoro,mas tem medo dele ou de você sair machucado depois.Esse é o post certo para você!Primeiramente você precisa entender que terminar um namoro não é fácil,para essa decisão exige muita certeza.Se você não gosta mais dele é preciso ser sincera com ele e com você mesma.Se esse é seu caso,está na hora de dar um fim no namoro e ser feliz sozinha!
  Você esta namorando já faz um tempinho e atualmente percebe que não sente mais a mesma coisa por ele.Não faz mais tanta questão de passarem o dia inteiro juntos,as vezes não aguenta mais passar o dia inteirinho no telefone e até começa a fugir do beijo do garoto.
  Bom,nem todo namoro dura para sempre.O sentimento muda e a culpa disso não é sua.Não adianta ficar se culpando e chorando o tempo todo!

 Sintomas de que você precisa terminar o namoro:

  • Não sente tanta falta dele
  • Você não ficar tão irritada com ele em alguns momentos
  • Não consegue mais beija-lo
  • Não ver mais nenhum futuro com o garoto
  • Prefere ficar sozinha e inventar desculpas para não ir

Você sabe muito bem que quer terminar o namoro,mais não consegue porque tenho medo? Vamos ver como acabar com isso de uma vez por todas!

- Não fique com medo de ficar sozinha!Esse é um dos grande problemas que interferem no fim do namoro.Achar que nunca na vida vai encontrar um namorando tão romântico e fofo como o atual,aí continuam o namoro só para estar com alguém e não sozinha!

- Não brinque com os sentimentos dele! Não continue o namoro se não gostar dele de verdade.Se engana-lo pode magoa-lo ainda mais no futuro.Por isso seja sincera com ele o tempo todo, mesmo que precise disser que não gosta dele como antes!Fale com jeitinho para não deixa-lo arrasado.

- Não adiante a sua felicidade! Para que continuar com alguém que não te faz mais feliz? Tudo bem que ele ainda pode gostar de você e faz o maior esforço,mais não é culpa dele.Você não é obrigada a manter o namoro só por causa de aparências.

- Tenha sempre autoconfiança! Não a nada melhor do que estar com a sua consciência tranquila,né? Não tenha pressa,você vai conhecer o cara certo na hora certa.Então fique calma e curta a vida de solteira,ok?

 Antes de terminar o namoro,vale a pena conversar um pouco com o garoto sobre a sua indecisão.Lembre-se nem toda discussão é o fim de um namoro.Por isso, não seja precipitada nem com ele nem com você!Tome a decisão somente quando tiver certeza de que não vale mais a pena continuar e boa sorte! 

5 comentários:

  1. Dicas super boas! Vou ajudar umas amigas que estão nessa situação com elas. Gostei do seu post e do blog também!
    Beijos Mil!

    http://semcontrole.net.tc
    Estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
  2. no começo do ano eu terminei com um menino e não sabia como fazer isso! deu tudo certo, mas eu não falo mais com ele :/
    blog lindo, já estou seguindo :) será que pode dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? ficaria muito agradecida mesmo, beijos <3
    http://londonhit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho meio difícl , as vezes voce termina mais continua amando a pessoa maais eu gosttei do post. Seu blog é mtt fofo , e estou seguindo elle , Então eu do blog'' tudo que uma garota precisa saber ''vim te dar um aviso . O blog está com uma postagem diferente de todos ou outros blog , por isso queria que comentasse lá no meu blog ! É um post de uma modelo que conheço e é minha chará , logo logo farei uma entrevista com ela . Posso contar com voce lá ?? Espero que siim , isso é mtt inportante para mim . beeijos
    http://tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada um sabe o que é melhor pra si. E se tiver que terminar que assim seja

    ----------------------------------------
    Querida afiliada gostaria muito que vc desse a dua opinião no novo post.
    Te espero por lá hein .
    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie amor!!
    td beem??
    hj eu viim falar de 2 coisinhas pequenas para vc mais de extrema importancia para mim!!
    o Girl Fashion esta fazendo um concurso pq vc naum participa??
    e a outra é que agora eu tenho um blog de encomenda de layouts e quem sabe vc poça pedir um para o seu blog??
    beijões!!
    girlfashion-sah.blogspot.com
    blogdeencomendogf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados