Resenha: Querido Diário Otário


Heey Pessoinhas ^.^ Tudo bem? Eu fiquei um tempo sem postar, porque eu não consegui mesmo ;s Hoje, eu tô do computador da minha mãe, e aqui é um pouco ruim, mas vou fazer o possível para dar o meu melhor.

Hoje vou passar pra vocês, um livro bem legal, e divertido. Eu tinha umas fotos aqui, mas eu não consegui colocar ;/ Vamos falar do Querido Diário Otário?


Muitas pessoas acham idiota, muitas pessoas gostam, mas as histórias de Jim Benton muitas vezes refletem tudo aquilo que você pensa. Querido Diário otário fala sobre o diário de Jamie Kelly, uma menina que, como qualquer outra, tem uma queda por aquele 8º garoto mais bonito do colégio, uma melhor amiga esquisitinha, e uma rival.
Não me perguntem quantos anos ela tem, mas eu acho que ela é normal. Eu me encontro bastante no livro, e recomendo para você que tem vontade de xingar aquela menina mais popular da escola.
Nos 13 livros, acontecem histórias super diferentes e engraçadas, com uma ilustração mais linda que a outra,  de uma maneira que você vai gostar.

Hoje, fico por aqui, mas amanhã, eu volto com uma super resenha (: Beijos de Luz

14 comentários:

  1. Eu amo demais os livros do Querido Diário Otário, tenho a coleção inteirinha.
    As histórias são muito engraçadas <3

    Beijos,
    Lara Tiengo

    ResponderExcluir
  2. Já li, é bem legal!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo seu blog to seguindo, segue de volta?

    bjs

    http://cute-girl-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, aqui e o Gustavo do blog Teenage Life, e eu to passando aqui para avisar que e estou agora em outro blog, e o TL vai ser desativado em breve então por favor retire da elite de afiliados, obrigado.
    Novo blog:
    zone1997./blogspot.com.br
    visite e siga ^^

    ResponderExcluir
  5. awn cara que legal, eu sempre ouço falar desses livros, tenho muita curiosidade em ler, adorei ><

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oie,adorei o blog e o post! Parabéns <3

    retribui visita/comentário?? :3'
    http://girls-x-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li esse livro , mas pretendo :)

    AVISO : tem selinho para você no meu blog.
    Rascunhos Imperfeitos | http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre ouço falarem desses livros *-* e tipo dá uma vontade enoooooooorme de ler, pena que aqui não tem nenhum lugar que vende livros;

    www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com.br
    BEEEEEIJO ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses livros
    littleclumsyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e adoro! hehe Beijos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    O blog Pricesas sem salto estava de mudança...Mudamos para o seguinte link: blogasplugadas.blogspot.com.br
    e mudamos de nome também, agora nos denominamos: As Plugadas!
    Se puder atualizar agradeço..
    Beijos! E te aguardo em meu blog!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados