Prazer, Mikii+Link nos Comentários.

Yo Leitores 
Antes de tudo, desejo me apresentar! Ontem, conversando com a dona do blog #milinhalinda, me ofereci para "contribuir com o blog", que no momento está meega desabitado. Mas também, o que era de se esperar? A Yumi, está acho que uma mistura de preguiça com falta de tempo T.T e bom, a outra postadora abandonou o blog, creio eu que ela não irá mais postar, sem problemas! Voltando a apresentação, tenho 11 anos. Me chamo Mikii *-* pretendo fazer o próximo layout do blog, como combinei com a Camila. 

Como primeira postagem, resolvi lhes trazer um tutorial, beem fácil e super simples! Como devem ter notado no titulo da postagem, o tutorial ensina, como por link nos comentários. Pra não ficar muito chato dos leitores terem aquela mão, que é chatérrima de ficar copiando o endereço do site. Basta você adicionar em seu comentário o código abaixo:
<a href="SEU LINK">SEU TEXTO</a>
Pronto. Até a próxima postagem, que provavelmente será postada mais tarde. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados