Divulgando Blogs

Obrigada pelos 380 seguidores, estou muito feliz, e acho que a Yumi tambéém.
Olá~
Como vão seus liamdos? Demorei pra postar, eu sei, mas não me odeiem T.T é difícil cuidar de dois blogs sozinha. E ainda mais com os trabalhos, eu fico super atucanada. Bom, hoje vou falar da divulgação de blogs, toda semana haverá uma postagem divulgando blogs, as duas primeiras pessoas que comentarem na ultima postagem ganham divulgação certo? Eu já havia passado em blogs avisando e os primeiros comentários na postagem anterior foram dos blogs abaixo:

Então, visitem/acessem World of Thel  e também Gee Time são dois blogs muito bacanas, já dei uma passada por lá e já estou seguindo. Bye! 

Um comentário:

  1. OOoi , fiquei feliz que visitou meu blog, e também que o blog ficou atualizado!!!Os dois blogs são lindos dando uma passada pra já rsrsr
    Abraços
    blogasplugadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados