Er... Voltei / Ilustrações larguinhas


Olá bolinhos de arroz! Não sei se ainda lembram de mim (Claro, passei muito tempo sem aparece por aqui) T-T para quem não está se lembrando de mim, sou eu Camila. Criei uma nova conta, me chamem de Yumi a partir de agora ^-^ Finalmente estou de ferias, vou passar mais tempo com vocês <3
Bom, acho que ja ouviram falar das Ilustrações larguinhas certo? Me apaixonei por elas *-* OMG
possivelmente serão o padrão aqui do blog \o/
Ok, acho que já falei de mais. Confiram as ilustrações:





























Espero que tenham gostado das ilustrações ;3
Deixem sugestões de post no comentarios \õ/
Beijos, Yumi (Camila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados