Icons - Miley Cyrus

Olá pessoas que cheiram bem~
Como estão? -rotina perguntar. Faz tempo que não apareço por aqui, verdade! Me perdoem por isso, mas peço que compreendam que tenho três blogs para postar, foram minhas escolhas, e tenho que aceita-las agora. Que bacana, a Yumi voltou \°/ achei que isso nunca mais aconteceria ASHSUAHS' Ah, sim, peguei uma imagem das que ela postou, pois estava, super na correria, e não deu pra fazer U`U
Bom, enfim, hoje trouxe icons da tão linda Miley, -não sou fã, mas ela é diva. São meus primeiros, até isso aprendi a fazer creem nisso? Estou me saindo muito bem, não querendo ser exibida, hahah. Apliquei um efeito exageradamente amarelado, mas ficaram bonitinhos para os primeiros e.e 

    
Eu havia feito oito, mas ficaram horríveis, então acho que esses dão pro gasto, AHSUAHUSA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados