Bases para bases

Olá pastéis de camarão  ★~(◡︿◡✿) ★~
notaram que estou postando bastante no DK? É, estou bem inspirada e muito empolgada, até porquê aprendi a fazer diversas coisas novas e isso me deixa feliz, hahah. Não sei se ficam irritados por eu estar sempre colocando porcarias aqui, mas quem não gosta, basta ignorar, ok?

Certo, trouxe algumas "bases para bases" pra quem não sabe criar, me peça ajuda que explico direitinho, e quem sabe até mesmo faço uma postagem em especial, tudo bem? Já que estão cheios do meu falatório, vamos diretamente a postagem. Espero que gostem, e se usarem creditem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados