Desabafo+Avisos ç3ç

Será que vou precisar criar contas fakes para conseguir alguns comentários? ç3ç tá muito chato isso gente, nos esforçamos para postar algo que preste e vocês nem ao menos comentam. Estou tão solitária, não tem ninguém para conversar, nem ao menos ninguém para me escutar, só Deus, que nunca me abandona. Eu sinceramente não sei mais o que fazer, divulgar nem adianta mais. A blogsfera está tão vazia, não posso mais entrar no facebook, e o único blog que é meu "passa tempo" está desatualizado, estou muito triste. Eu sei que pra vocês é mega chato estar escutando isso, mas preciso muito escrever. Realmente pensei em abandonar o Diva Kawaii, mas decidi que não vou fazer isso vou fazer o possível e o impossível para levanta-lo, pois, como já disse, conheço este bloguinho desde muito tempo, desde quando ele se chamava Garotas e Glamour, e nesse tempo ele tinha poucos seguidores sim, mas uma boa quantidade de comentários, gente, para uma blogueira os seguidores não são tão importantes quanto os comentários, de que adianta te-los se não recebemos "reconhecimento"? Estou bem chateada com todos. Esqueceram daqui é?
Já para avisar que pretendo postar bastante esta tarde e estarei aguardando por comentários, ok? Eu preciso muito disso, só comentam nas postagens da Camila, estou confusa não-sei-mais-o-que-fazer. Acho que vou criar um blog de reviews, ou então faremos tudo aqui mesmo, se a Yumiê concordar. Aprender a criar efeitos e coisas assim, pra ver se o blog dá uma levantada.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados