Goodies Semanais-Animes

Olá, lindosos~
Ainda se lembram de mim? USAHUS' eu precisava resolver umas coisinhas no blog, e na minha própria vida, nada de mais. Não sei se gostaram da nova ilustração, mas espero que sim, pois, queria fazer algo diferente, ao menos desta vez, ainda não perguntei pra Yumi, o que ela acha, não uso mais facebook, mas, logo saberemos. Sim, sim, hoje é dia dos pais! Então deem parabéns nos seus por mim.
Certo, hoje teremos goodies semanais, não significa que iremos postar toda santa semana aqui, né? Eu só não tinha mais o que colocar no titulo da postagem, então vai assim "mehmo". Fiz diversos, icons, avatares, e trouxe algumas fontes também, os goodies são de animes, já que nunca posto sobre isso, decidi hoje, para combinar com o blog -n. 


      

   
Clique em cima para aumentar.
   

 

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados