Avatares-Ariana Grande

Olá fedidos -n
Antes que comecem a me julgar, ou que venham diversos comentários de blogueiras me acusando de plágio, sim, estas imagens que estou usando como ilustrativas são do P4Y, eu apenas adiciono uns efeitos mais, deixo no tamanho original, adiciono, o status, uma bordinha básica e pronto. Eu confesso, adorei as imagens desta forma, e vocês? A dona Yumê, ainda não postou como combinado, mas tudo bem, ela que não me xingue por eu não ter postado antes, hahahah.

Bom, hoje temos lindos avatares ( eu gostei ) que são sempre úteis, postei alguns na postagem anterior, junto com os goodies, mas decidi postar mais, eles são sempre bem vindos, não é mesmo? U3U estou pensando em postar mais tarde paletas de cores, se tudo der certo. Eu estou em guerra com aquela perfeição do Ps, estão acontecendo diversos problemas, e eu estou morrendo de raiva, por isso. Agora vamos a postagem, que já falei tudo que tinha pra falar e mais um pouco, estou digitando bastante, até mesmo pra "treinar", não sei se já mencionei, que não posso mais entrar no facebook, então estou em crise, e tentando digitar ao máximo pra ver se esqueço, daquela porcaria, que atrapalha o relacionamento das pessoas.


     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados