Ilustrações-Girls

Olha eu aqui novamente (◡﹏◡✿)
Essa ilustração não ficou nada boa. É nisso que dá fazer correndo, hahah. Bom, depois da postagem anterior até que essa está bem animada. Eu vou ter que postar bem rápido, pois minha irmã de apenas seis aninhos quer usar o computador, e sou obrigada a sair, ô manhêê!

Venho agora com aquelas belíssimas ilustrações com borda separada, também minhas primeiras, mas são super fáceis de fazer, então ficaram muito bonitinhas eu realmente espero que gostem e não se esqueçam de comentar viu? São de "girls" e poucas, mas é suficiente. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados