Paletas de Cores



Olá! Já faz um tempinho que não apareço por aqui e.e
Estava meio desanimada com o blog e tudo mais (Ainda estou um pouco), e com toda volta as aulas meu horário fica bastante descontrolado. >3< Aos poucos estou me organizando, voltarei a postar normalmente nos meus blogs (Tentarei, pois as vezes esqueço rçrç), depois tenho que melhorar algumas coisas no blog. Só que primeiro preciso resolver umas coisas com dona Mikii, que eu nunca vejo on T3T
Enfim, fiz algumas Paletas de cores para vocês usarem nos seus designs e tal. Não ficaram muito boas, pois são as minhas primeiras (Sempre quis postar paletas kk criei coragem agora e.e)







Espero que tenham gostado!
 Podem ficar a vontade para usar-las e reblogar, só por favor não retire os créditos >3< 
Beijos, Yumi *3*

2 comentários:

  1. Acho estranho postadoras do mesmo blog ficarem comentando nas postagens das outras, mas como está difícil conversarmos... Eu simplesmente adorei suas paletas, acho que o design não importa muito, o que importa mesmo é que as cores estão divinas, talvez se deixasse um pouco menor o código de cores ficasse melhor ainda. Yumi, não posso mais entrar no facebook, como sabe, e no skype também não, já tentei baixar aqui pro computador, e não deu muito certo, só tenho no tablet que está com o carregador ruim, ou seja, não dá pra entrar. A unica rede social que ainda podemos nos comunicar é o twitter, sim, posso entrar lá. Vou tentar novamente baixar o skype, mas tente entrar no TT, para prevenir. Estou morrendo de saudades sua linda HSUAHSU'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigado! Vou tentar melhorar, já voltei a usar o twiiter. Ok. Também estou com saudades :3

      Excluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados